Após tratamentos, professora dá à luz quadrigêmeos em Goiânia

Pais afirmam que não esperavam quatro crianças ao fazerem fertilização. Parto durou cerca de 40 minutos e bebês nasceram todos saudáveis.

A professora Elaine Gonçalves de Brito deu à luz quadrigêmeos nesta segunda-feira (21), emGoiânia, após passar por um longo tratamento de fertilização. Ela e o marido, o motorista Cleverson Mendonça Machado, tentaram ter filhos várias vezes, mas sem sucesso até então. Ao fazerem a terapia, eles afirmam que não esperavam quatro crianças.

A professora, que mora em Itumbiara, no sul de Goiás, conta que a primeira tentativa de fertilização foi sem sucesso. “O médico falou que tinha que fazer outra, Deus abençoou e a gente conseguiu”, conta.

As quatro crianças, dois meninos e duas meninas, surpreenderam toda a família. “A gente não esperava quatro. Deus presenteou a gente e eles vão ser bem vindos”, contou o pai. Os nomes já foram escolhidos: Laura, Vitória, Lorenzo e Heitor.

Antes do parto, os pais estavam muito ansiosos. “Estou muito nervosa. A emoção é muto grande. Estou há muito tempo esperando esse bebê”, disse chorando a professora. Já o pai, o que restou foi ficar na expectativa. “Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Agorinha vamos ver os bebezinhos”, completou Cleverson.

O parto durou aproximadamente 40 minutos. Após o nascimento, os bebês foram enrolados em sacos para manter a temperatura. O procedimento foi considerado um sucesso por toda equipe médica.

“A cirurgia foi bem indicada, aconteceu no momento certo. Eles nasceram maravilhosos”, disse o obstetra Francisco Barbosa Lobo.

Como os bebês nasceram prematuros, aos sete meses, vão ficar em observação por cerca de 21 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) apenas para ganhar peso. "Esperamos muito, agora esses dias passam rapidinho", concluiu o motorista.
Professora dá à luz quadrigêmeos em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

g1

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...