Marcelo Rezende afirma ter certeza da cura: “Deus está comigo”

Apresentador desmentiu boatos e disse que seu tratamento é de altos e baixos
O apresentador Marcelo Rezende foi a público em sua página no Facebook para dar novidades sobre o seu caso e desmentir boatos espalhados em rede os quais afirmaram sua morte.

Publicado neste domingo (3), o vídeo cujo título é “A montanha russa da cura. Deus no controle. Vamos orar” alcançou mais de 200 mil curtidas e mais de 50 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

“Olha, muita gente vive de boato e no meu caso até entendo. Não é toda hora que tem uma informação. Mas nós devemos esquecer o quadro”, alertou o apresentador Marcelo Rezende.

Ele continuou. “O câncer, que eu tenho, é de altos e baixos. É como uma montanha russa: Uma hora tô lá em cima, outra hora tô lá em baixo. Mas o importante é que eu tô firme”.

“E estar firme é onde a mente funciona. Eu tô firme para enfrentar os baixos até chegar o momento em que o alto vai deslizar. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, afirmou, sorrindo.

O último vídeo gravado por Marcelo tinha sido publicado no meio do mês de agosto. Na ocasião, o apresentador disse que “tem horas que eu estou bem, tem horas que estou mal, mas quando estou mal eu coloco minha cabeça em Deus”.

Na época, também afirmou que “o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso pai há de cuidar de cada um e para isso é preciso ter fé. E é essa fé que eu carrego dentro de mim”.

O apresentador está afastado do programa Cidade Alerta desde o primeiro semestre deste ano por conta de um câncer no pâncreas. Durante a quimioterapia, Marcelo optou por ações alternativas, pela agressividade do tratamento médico.

Desde que iniciou seu tratamento contra o câncer, Rezende veio a público poucas vezes, com uma frequência média de um vídeo a cada mês. Todos publicados pelo apresentador, mesmo assim, alcançam forte popularidade nas mídias sociais.

Assista:

GospelPrime

2 comentários:

  1. Deuteronômio 32:39
    Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; EU MATO E EU FAÇO VIVER; eu firo, e eu saro, e NINGUÉM há que escape da minha mão.

    Ezequiel 7:9
    E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti; conforme os teus caminhos, assim te punirei, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu, o Senhor, é que firo.

    Êxodo 20:7
    Não tomarás O NOME DO SENHOR TEU DEUS EM VÃO; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

    A maioria, incluindo pastores e padres tbm usam A TORTO E A DIREITO EM VÃO O NOME DO TODO PODEROSO, além de não serem filhos (são pouquíssimos no mundo os fiéis e obedientes desde que o mundo é mundo), nunca tê-Lo conhecido, afirmam o contrário. Já diz o Senhor: "Quantos vivem há anos em Igrejas e não Me conhecem".

    ResponderExcluir
  2. Pq antes eu ouvia falar, mas agora meus olhos podem te ver Senhor! Ne?

    Todo aquele que crê Está no Caminho da salvação!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...