Inri Cristo critica evangélicos e os chama de “evanjegue”

Para ele os pastores chantageiam
os fieis para roubar o dízimo
Durante uma entrevista dada para a Folha de São Paulo, Inri Cristo fez críticas aos evangélicos chamando-os de “evanjegue”, ele se refere as pessoas que não acreditam que ele é o enviado do pai por estarem “encabrestadas” como jegues que só obedecem os donos do cabresto que seria os pastores.

O que mais tem no Brasil, por exemplo, é ‘evanjegue’, que são esses que se dizem evangélicos, porque tem sobre o dorso montado o lobo na pele de ovelha, que lhes chantageia com o dízimo e lhes confisca 10% de seus miseráveis salários,” disse Inri.

Inri é brasileiro e montou a seita Soust (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade), em Brasília, cidade que considera ser a “Nova Jerusalém”.

Além de criticar as igrejas evangélicas o falso messias também condenou a comemoração do Natal dizendo que é uma data pagã. “O Natal para mim é uma data comercial. Não existe. É uma coisa inventada pelos homens, aliás é uma data pagã [...] e foi sempre a data mais triste para mim, em toda a minha vida”.

Sobre o início de seu “chamado” Inri, que já virou figura cômica, participando de inúmeros programas de humor, disse que por anos ouvia uma voz até que percebeu que essa voz era a voz de Deus. Sobre a participação nesses programas ela diz que vai por considerar um clube. “Eu estou acostumado. Isso aí para mim é um clubezinho, vou participar de um clubezinho. Porque eu sou inatingível. Podem falar o que quiser”, disse ele.

Gospel Prime

2 comentários:

  1. Esse cara aí que nem menciona nome porque não vale apena, é um tremendo de um charlatão de primeira que usa o nome de Deus em vão, se autoproclamando ser a encarnação de Cristo aqui na terra, o próprio Cristo condena esse tipo de vida que se confraterniza como o pecado, esse aí é mais um FALSO PROFETA, melhor dizendo, FALSO CRISTO, qu acha qe com essa cara deslavada engana quem já conhece a VERDADE, e a VERDADE é JESUS CRISTO, overdadeiro Caminho, a verdadeira Vida, e o verdadeiro Deus. (joão 14.6 cf 1joão 5.20)

    ResponderExcluir
  2. QUAL É A VERDADE AMIGO REINALDO????? IGREJA UNIVERSAL??? TJ,O QUE E ONDE ESTÁ A VERDADE.... DEVIDO A ISSO LHE CONDIDERO FARISEUUUUUUU!1!1.QUEM PODE ME GARANTIR QUE INRI NAO É O PROMETIDO??? VOCÊ.... AO MENOS VC SABE ONDE VC SE ENCONTRA AGORA? TEM ESPOSA??? ONDE ELA ESTÁ E COM QUEM??? SAO MISTÉRIOS MEU AMIGO... PORQUE INRI NAO SERIA A REECARNAÇÃO DE JESUS, QUEM PROVA ISSO... A CIENCIA, A IGREJA... OU VOCÊ... PRA MIM ELE É A REENCARNAÇÃO DE JESUS. NAO TOMA DIZIMOS NAO TEM REDES DE RADIO E TV. NAO TEM NEMHUMA CONDIÇÃO FINANCEIRA, NAO ROUBA.... AGORA QUEM É CHARLATÃO???? EDI MACEDO. VALDOMIRO, RR SOARES, BENTO 16 OU O SIMPLES HOMEM INRI... SEM IMPERIO ALGUM????/ PENSE NISSO TA...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...