Jeremy Camp em Belo Horizonte, confira como foi o show

Mais de três mil pessoas puderam acompanhar a apresentação do cantor Jeremy Camp no Chevrolet Hall, uma casa de shows de Belo Horizonte. O público, que acompanha pela primeira vez o show do cantor, ficou surpreso com o que viu. Um show animado, profético e recheado do puro rock and roll.
Conhecido pelo seu testemunho forte, Jeremy é lembrado por canções como “My Desire” e “Beautiful One”, num perfil mais pop melody. No entanto, o Brasil pode ouvir Jeremy cantando com muitos arranjos de guitarra e bateria, o que resultou em um show bem diferente do que todos esperavam. “Jeremy é uma referência para mim. Ele veio ao Brasil e certamente preparou o melhor para nós. Ele tem uma história de lutas e superações, e trouxe ao nosso país um show vivo, alegre e repleto da presença de Deus”, disse João Carlos, um ministro de louvor que assistia ao show.

Jeremy, viajando com a turnê “We cry out” (último trabalho produzido), passou também por Goiânia e São Paulo. Antes de Jeremy, subiu ao palco na capital mineira Antônio Cirilo, André Valadão e Adam Cappa. O cantor apresentou algumas canções do CD e também antigas composições.

Muito simpático e sempre aberto à imprensa, Jeremy falou exclusivamente para a equipe do Gospel+. Confira:

Como é estar novamente no Brasil?Jeremy: Eu vim da última vez e estou voltando se isso te diz alguma coisa (risos). As pessoas do Brasil estão com os braços abertos para mim. Estou voltando e quero estar aqui sempre que vocês me receberem.

Fale um pouco sobre a essência do último CD “We cry out”.
Jeremy: O que eu tenho visto é que as canções têm sido trabalhadas, “Jesus Save”, “The Way”, e todas as outras, como elas foram dia a dia assim como elas foram enriquecidas e transformadas, dia a dia, assim como aconteceu comigo, está acontecendo comigo.

São quase 10 anos de estrada. Quem é Jeremy Camp hoje?
Jeremy: Eu espero ser um homem mais mergulhado em Deus do que eu era a 10 anos atrás. Eu vi o quanto eu cresci a dez anos e quero crescer ainda mais na presença de Deus.

Além de Jeremy, Adam Cappa também animou o público com seu show. Adam dizia a todo o tempo como o público era maravilhoso e falava de sua alegria em estar no Brasil.

Antônio Cirilo comentou positivamente ajuntamentos como este. “Sempre que tivermos a oportunidade de falar do amor de Deus, devemos sim participar. É uma alegria estar aqui com André, Adam e Jeremy. Cremos que muitas vidas foram alcançadas”, comenta.

André Valadão traduziu Adam e Jeremy e pode também presentear o público com seu show. Amado por Belo Horizonte, sua cidade natal, André trouxe músicas do novo CD, “Aliança”, e também clássicos de seus outros CDs.

Jeremy Camp finalizou sua apresentação vestindo a camisa do Brasil. Uma homenagem especial ao país. Como ele mesmo disse na entrevista, ele deseja voltar. Ficamos na expectativa então de seu retorno.



Por Janaina Mangerote para o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...