Pedro Leonardo melhora e mexe o braço

De acordo com as informações do boletim médico publicado pelo Instituto Ortopédico de Goiânia, na tarde desta quarta-feira (25), o cantor Pedro Leonardo obteve melhoras, e teria inclusive mexido o braço.

O quadro médico apresentou avanços na resposta motora, além do momento em que Mariana, tia de Pedro, e o primo Thiago observaram o cantor mexendo o braço, segundo o Jornal do Brasil.

A irmã do cantor, Thaís Miziara, também veiculou, através de seu Twitter, a informação de que ele se movimentou. "Gente, ele se mexeu hoje! Muita felicidade" comentou a irmã.

Com toda a angústia sofrida no início da semana, o fato trouxe um alívio para a família que se mostrou entusiasmada em poder conduzí-lo para São Paulo.

"O fato dele mexer o braço para o lado é muito importante", informou Ede Cury, assessora de imprensa do cantor Leonardo.

Nesta quinta-feira (26), uma equipe do Hospital Sírio Libanês, instalado em São Paulo, comparecerá à Goiânia para avaliar as condições para transporte do sertanejo.

Sob atenção especial, Pedro segue sob efeito de sedativos, em ventilação mecânica, e sob cuidados específicos de uma unidade de terapia intensiva (UTI).

Ainda nesta quarta-feira, o músico recebeu homenagens do time do Goiás antes da partida realizada pela Copa do Brasil, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Os atletas subiram ao gramado com uma camiseta estampando a frase "Força Pedro". Um amigo de Pedro teria dado a sugestão, correspondida pelos jogadores.

Informações Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...