Pastor diz ter fotografado anjo ao lado de homem que sobreviveu a acidente

O caso aconteceu na Colina do Sul e chamou atenção da imprensa local
Um pastor americano assistiu um acidente de carro e tirou fotos e quando chegou em casa, percebeu que em uma delas era possível enxergar um anjo, de joelhos, orando pelo homem acidentado que sobreviveu.

Os relatos do pastor Michael Clary rodaram o mundo. O acidente aconteceu no dia 8 de dezembro no Condado de Abbeville, na Carolina do Sul (Estados Unidos), ele passava pelo local com seu carro quando presenciou o carro perdendo o controle.

“O carro passou por mim na estrada e eu vi ele rodar umas quatro vezes na pista antes de bater na vala e cair para fora da pista. O carro bateu nos pinheiros e eu vi alguma coisa saindo da janela do passageiro. Quando cheguei fiquei chocado ao ver um jovem enrolado em posição fetal no chão. Fiquei orando e pedindo a Deus para proteger essa pessoa”, disse.

O pastor chegou em casa e ficou surpreso com as fotos que tirou por enxergar um anjo e os registros foram compartilhados até mesmo pelos parentes da vítima.

Lynn Wooten, prima do jovem acidentado, chegou a comentar na TV ‘Fox Carolina’ que conseguia sim enxergar o anjo na fotografia tirada pelo pastor. “Você pode ver no lado direito da imagem que o anjo aparece e que ele está realmente ajoelhado com as mãos para cima orando sobre ele”, afirmou Lynn.

“Se você olha para o carro, pensaria que ninguém saiu dele… Nossa família acredita fortemente em anjos da guarda e que meu primo teve sorte pois sobreviveu graças a um deles”, completou.

A vítima, que pediu aos jornais locais para não ser identificada, foi levada de helicóptero para o Greenville Memorial Hospital. Ele teve um pulmão perfurado, uma clavícula e costelas fraturadas. 

Com informações Rede TV!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...