Cantora diz que tatuagem de Jesus ajudou a superar depressão: “Queria olhar para Ele”


A cantora americana Monica Brown diz que a tatuagem fortaleceu sua fé durante a depressão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Embora a tatuagem seja um tema polêmico entre os cristãos, a cantora americana Monica Brown conta que a figura de Jesus em seu braço fortaleceu sua fé durante a depressão.

Embora a tatuagem seja um tema polêmico entre os cristãos, a cantora americana Monica Brown conta que a figura de Jesus tatuada em seu braço fortaleceu sua fé durante o período de depressão.

A mãe da cantora de 36 anos foi uma das pessoas que, na época, se opôs à tatuagem. "Minha mãe disse: 'Você conhece a Jesus, você não precisa olhar para Ele todos os dias', ela revelou no talk show americano The Real.

"Mas eu queria olhar para Ele todos os dias, porque houve um tempo em que eu acordava e eu nem sequer sabia porque meus olhos estavam abrindo. Eu apenas pensava: 'me deixe voltar a dormir, sentir a dor e ir embora'", ela lembrou.

Durante o período de depressão, Monica disse que sua tatuagem a lembrava de sua fé cristã. "Eu gostava de olhar para os meus braços, mesmo quando eu tomava banho e gostava de ter esta força que eu não podia explicar para outras pessoas", disse ela. "Eu vestia minha tatuagem com orgulho naquele momento".

Além da cantora, a apresentadora do programa, Loni Love, citou Levítico 19:28 como uma das razões pela qual muitos cristãos se opõem as tatuagens. "Não façam cortes em seus corpos por causa dos mortos, nem tatuagem em si mesmos", diz o trecho bíblico.

Loni defendeu a decisão de Monica diante do que dizem as Escrituras. "Muitas pessoas religiosas olham Levítico e ficam dividas porque… com base nos meus estudos da Bíblia, a interpretação real dessa frase fala sobre os rituais dos mortos. Então, isso era isso o que significava", disse ela. "Os tempos mudam. Assim como os tempos mudam, as pessoas e as coisas que acontecem realmente mudam".

"Portanto, antes de julgar alguém por causa de algo que tenha em seu corpo, você deve perguntar o que isso significa para ele", disse Loni. "Talvez você possa compreendê-lo um pouco mais".

Monica não é a única artista cristã que representa com orgulho sua fé através de uma tatuagem. A cantora americana Sadie Robertson, de 19 anos, revelou nas mídias sociais o significado da tatuagem em seu braço com as palavras "sem medo".

"Eu entendo perfeitamente que as tatuagens não são para todos", disse Sadie antes de explicar que ela fez sua tatuagem após um período de batalha contra a ansiedade. "Eu não fiz para ser ‘bacana’. Eu fiz para poder sempre lembrar que eu posso viver sem medo, em nome de Jesus".




Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...