Biografia Banda e Voz

Em meados da década de 80, surgia no cenário gospel um grupo diferente, ousado em termos musicais e com forte influência do black norte-americano, mas com uma essência brasileira inegável. Assim nascia a Banda e Voz.
O primeiro CD do grupo, Opções (1985), ficou muito conhecido nas igrejas devido às músicas: “Jesus Virá” e “Domínio e Poder”, que viraram hits em diversas denominações.
Hoje, passados mais de 20 anos, eles estão de volta, com o mesmo estilo que os consagrou e com o mesmo objetivo de antes: ganhar almas para o reino de Deus através do louvor. Da formação inicial, continuam Natan Brito, Aurora Brito e Joyce Reis.
“Ao Primeiro Amor”, décimo-terceiro CD da carreira do grupo, e o primeiro pela Graça Music, possui 14 faixas inspiradas para falar ao coração do povo de Deus. A música de trabalho, que dá nome ao CD, conta com arranjo impecável. Outra surpresa agradável é a participação do coral da Comunidade Evangélica Casa de Israel, com 40 vozes, além da Igreja Metodista Wesleyana de Santa Marta (RJ), que participou do CD em quatro faixas.
Em 2008, o grupo gravou o primeiro CD e DVD ao vivo, “Nossa História”, que contava, em música, a trajetória do grupo. Antigos e novos sucessos fizeram parte do projeto, que rendeu ao grupo o primeiro Disco de Ouro da banda.
Para 2011, a Banda & Voz traz uma grata surpresa: a gravação de mais um álbum, o décimo quinto do grupo, cujo título é Família. Com 13 faixas, a maioria autoral, o álbum foi produzido pela Banda e conta com a participação especial dos filhos de Natan Brito em boa parte dos vocais.
Discografia
1985 - Opções
1987 - A paz é Possível - (Pioneira)
1988 - Falando de Vida - (Bompastor)
1989 - Ao vivo - (Bompastor)
1990 - Ao vivo Vol.2 - (Bompastor)
1990 - Segredo - (Bompastor)
1992 - Pra Falar de Amor - (Line Records)
1994 - Que Solidão, Que Nada - (MK Publicitá)
1996 - A Escolha é Sua - (MK Publicitá)
1998 - Ah! Eu Sou de Cristo - (MK Publicitá)
2000 - Corinhos Inesquecíveis - (MK Publicitá)
2001 - Corinhos Inesquecíveis Vol. 2 - (MK Publicitá)
2007 – Ao Primeiro Amor - (Graça Music)
2009 - Nossa História - (Graça Music)
2011 – Família - (Graça Music)

CONTATOS:
Contato para AgendaTel.: (21) 2273-5704 (Natan)

Fonte De bem com a vida Pr, Emersom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...