Kirk Franklin vem apresentar seu novo disco em sua Tour Brasil 2011


Kirk Franklin nasceu e cresceu em Fort Worth, no Texas. Abandonado pela sua jovem mãe e por seu pai, aos três anos de idade, ele foi adotado por uma velha e distante tia de 64 anos - Gertude Franklin.
Aos quatro anos começou a tocar piano. Nas manhãs de sábado, sua tia lançava mão das economias para pagar suas lições de música. Aos domingos ela se certificava que ele estava na Igreja.

Com sua própria voz solo, ele desencadeou a maior guerra de ofertas de contratos lucrativos: todos queriam sua exclusividade. Em 1993, depois de muita oração e reflexão, ele optou pelo selo Gospo Centric. O veterano na Gospel Music, Vicki Mack-Lataillade (Diretor da Gospo Centric), iniciou seu negócio com $ 6,000 emprestados de seu pai. Kirk Franklin foi um de seus primeiros artistas. Um mês após o lançamento do CD Kirk Franklin e The Family, saltou para o primeiro lugar na Billboard - Categoria Gospel.

Naquela época Franklin tinha assinado seu contrato milionário com a Gospo Centric e em janeiro de 1997 a gravadora foi considerada a número 01 na música Evangélica dos EUA, mantendo cinco artistas e oito álbuns no topo das 20 mais . Até hoje K. Franklin e The Family tem permanecido no topo da Musica Gospel Evangélica Contemporânea. Seu álbum de estreia o definiu como o líder de uma nova geração da música evangélica por ter expandido esse gênero musical e seus fãs tem aumento consideravelmente. Seu segundo álbum K Franklin e o Natal em Família, vendeu mais que 500 mil cópias em 4 semanas. No ano seguinte Whatcha Lookin'4 já entrou na 23 colocação do Billboard 200, em terceiro no R&B Charts e em primeiro no gênero gospel. O álbum recebeu o disco de platina em 1997, vendendo mais de um milhão de cópias e recebendo muitos prêmios. A Revista Billboard considerou-o o primeiro artista Gospel e o primeiro artista Evangélico Contemporâneo em 1997.
Por muitas vezes ele também esteve presente no B-Rite, a distribuidora de registros Interscope. E ele continua sua excursão mundial com Y. Adams e F. Hammond. Seu "Tour of Life" (Excursão de Vida) tem vendido em todos os cantos dos EUA. Em 1998 ele fez sua primeira incursão na trilha sonora de filmes com a canção "Joy" (Prazer). Constantemente está se discutindo se ele não deveria ter seu próprio programa de TV.
Ainda em 1998 lancou o cd Nu Nation Project, seguido por The Rebirth of Kirk Franklin ( 2002 ), Hero ( 2005 ), Songs of the Storm (2006 ) e The Fight of My Life ( 2007 ), todos com várias premiações e posição de destaque no ranking da Billboard.

Desta vez Kirk Franklin vem ao Brasil apresentar seu mais novo disco Hello Fear ( 2011 ). O musico vencedor de 7 Grammy Awards, 1 American Music Award, 5 Stellar Awards, 12 Dove Awards (CCM); 5 prêmios Naaccp Image Award, 2 B.E.T. Music Awards, 1 prêmio Soul Train e muitos outros, volta ao país para mostrar todo o seu talento.
"Eu não desejo apenas mais um book com milhões em vendas, Discos de Ouro ou de Platina, ou Prêmios da Stellar Awards ou Grammys, ou qualquer tipo de reconhecimento da mídia. Isso eu já experimentei nos anos passados. Eu desejo que a historia da minha vida e música demonstrem como Deus pode tomar uma criança do interior, dar-lhe uma mensagem e então por seu nome nos registros do mundo - porque a mensagem na música é o que realmente conta". "Esta é a história de um garoto jovem, do lado pobre da cidade.

Ele foi tentado e aborrecido, mas sua fé e seu talento musical notável o ajudaram a superar obstáculos". "O que me motiva, ele diz, é o conhecimento que Deus me deu da dor, das minhas feridas do passado e ainda mais, me deu uma nova fonte de prazer que eu não posso explicar". "Isto não é um show", diz ainda ele, "esta é a verdade, e isso que eu quero expressar a vocês"
Vem pela terceira vez ao Brasil (2004, 2008), dias 7 (as 20h) e 8 (as 19h) de Outubro na Igreja Bola de Neve Olympia em São Paulo-SP, e no dia 10 (as 20h) no Chevrlet Hall em Belo Horizonte-MG, realizando novamente essa turnê a Igreja Apostólica Renovação Cristã Alphaville, na liderança do AP. Agnaldo Campos e Pras. Sandra Campos, com a produção da Neal Logus e Polaris Produções Artísticas, promoção da Invest Mídia e assessoria de imprensa da MM7 Comunica. Ingressos a venda no site www.bencaopura.com.br para o Show de São Paulo e no www.ticketsforfun.com.br para o Show de Belo Horizonte . Para mais informações no (11) 4688-0633 ou (31) 2191-5700 e no site oficial da Turnê www.kirkfranklin.com.br.

Notícias cristãs

Um comentário:

  1. Estou encantada com seu blog, parabéns pelo bom trabalho, já levei seu link-me para sermos parceiros, Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...