Nunca pare de Lutar de Ludmila Ferber é trilha sonora no Fantástico

Mais uma vez uma canção evangélica serviu
de trilha sonora para a reprise dos gols
No último domingo (1) a canção “Nunca Pare de Lutar” da cantora Ludmila Ferber serviu como trilha sonora para os três gols marcados pelo jogador Patrick, do Vila Nova.

O jogador foi o responsável pela vitória de 3×2 contra o Goiás e pode então pedir uma música no quadro “Artilheiro Musical” do programa Fantástico que todos os domingos mostram as músicas preferidas dos atletas que marcam três gols na mesma partida.

Patrick começou perdendo um pênalti, mas se recuperou e com muita garra conseguiu marcar os três gols da vitória. Diante da conquista ele não teve dúvidas e pediu a canção de Ludmila que tem como refrão “Em tempos de guerra nunca pare de lutar”, que reflete o que ele sentiu naquela partida.

Não é a primeira vez que uma
música gospel é executada durante o quadro, pois vários jogadores já mostraram que são fãs da música gospel e escolhem suas canções favoritas para servir de trilha para os gols da partida. Além de Ludmila Ferber outros cantores já ganharam destaque na atração, como Damares, Regis Danese, Fernandinho e muitos outros.

Conheça o outro nosso Blog. Iec@blog. O blog Congregacional

Assista ao trecho do programa da Globo:


Gospel Prime

4 comentários:

  1. PAZ!!

    NÃO SE ILUDA MEU CARO IRMÃO;A REDE GLOBO SÓ QUER EXPLORAR O MERCADO "GOSPEL" COMO CHAMAM AS CANÇÕES DITAS EVANGÉLICAS ATUALMENTE. QUANTO A NÓS CRENTES NÃO DEVEMOS NOS MISTURAR COM UMA TV GLOBO QUE É OCULTISTA E ETC. LEIA:"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (II Coríntios 6 : 14).

    EM CRISTO,
    MARIO

    ResponderExcluir
  2. Falsa profeta. Essa mulher profetizou em um culto que o deputado Brunelli, aquele da oração da propina, seria senador da república. Está no Youtube. Deixo apenas um versículo, de Deuteronômio 18:22, "Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra não se cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que o Senhor não falou; com presunção a falou o profeta; não o temerás."

    ResponderExcluir
  3. A QUESTÃO É MERAMENTE MERCADOLÓGICA.A GLOBO SEMPRE FOI ALGOZ DOS EVANGÊLICOS,À OS TEMPOS MUDAM.SIM,MUDAM.MAS A GLOBO MUDOU??? ACREDITA-SE PIAMENTE QUE POR LÁ NADA MUDOU. SEUS PROGRAMAS DE AFRONTA AOS PRINCÍPIOS CRISTÃOS E AOS VALORES FAMILIARES CONTINUAM DE "VENTO EM POPA". A GLOBO APENAS TROCOU AS ALFINETADAS NOS EVANGÉLICOS PELO BOM MOCISMO OPORTUNISTA,SOMENTE.

    ResponderExcluir
  4. tem gente que nao entende que as musicas os hinos sao para gloria de DEUS,algumas pessoas nao sentem nada pois desconhecem a jesus,acham que uma musica gospel é só uma musica gospel...nao estou falando do jovem que pediu a musica mas sim do canal rede globo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...