Regis Danese pretende ajudar instituições que tratam crianças com câncer

Sua filha Brenda, de apenas 3 anos, tem feito o tratamento de quimioterapia para
vencer uma leucemia
Regis Danese continua orando e proclamando a vitória de Brenda, sua filha de três anos, sobre a leucemia. A pequena continua fazendo o tratamento de quimioterapia para barrar o avanço da doença.
 
“Os médicos dizem que a chance de cura é de 85%. Mas, para o meu Deus, é de 100%. No futuro, isso vai servir para darmos um testemunho para as pessoas. Eu vou viver para ver os filhos da Brendinha”, disse o cantor para o jornal Extra.
 
Apesar de muito preocupado, Regis não deixa transparecer sua preocupação na frente da menina e conta a ela que o tratamento vai continuar e que seu cabelo vai cair para crescer mais bonito. “Eu não deixo transparecer nada. Digo a ela que está curada, mas ainda precisa tomar injeção. E que o cabelo vai cair para depois nascer um mais bonito”.
 
A doença foi descoberta durante uma viagem da família à Disney, a filha caçula de Regis e Kelly, que são pais de Bruno, 13 anos, passou mal e foi socorrida precisando tomar duas transfusões de sangue.
 
“No carro, indo pro hospital, ela disse: “Eu tô podre, mas não vou morrer.” Deus colocou isso na boquinha dela, mas a sinceridade Dele só vem para a vitória”, lembra Regis que crê na cura divina de Brenda e sempre posta em seu Twitter informações sobre esse tratamento.
 
Diante dessa nova realidade o evangélico que se tornou sucesso nacional com a canção “Faz um milagre em mim” deseja se empenhar em favor de crianças com câncer que não tem condições financeiras de passar por um bom tratamento. Para ajudar instituições que tratam dessa enfermidade o cantor pretende gravar um DVD e destinar o dinheiro arrecado para uma dessas empresas ou até mesmo criar uma.
 
“Vou gravar um DVD em breve e vou doar tudo o que eu ganhar para alguma instituição que cuida de crianças com câncer. De repente, até monto uma. Sei que é muito difícil, preciso que algumas pessoas, talvez políticos, abracem esse projeto. Deus vai me indicar o melhor caminho”.
 
Com informações Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...