Brasil ajuda Tweet para Youcef Nadarkhani a alcançar 3 milhões

Brasileiros ajudam a campanha #TweetforYoucef em prol do pastor iraniano preso por sua fé em Cristo, Youcef Nadarkhani, a alcançar 3 milhões de pessoas, segundo informou o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ).

A ACLJ anunciou que a campanha está agora atingindo 3,032,309 no Twitter por dia com notícias e informações sobre o pastor cristão Youcef, que já está preso há mais de 1.000 dias. Em inglês a história dele está alcançando 2,246,388, e através da ACLJ no Brasil, ela está alcançando 785,921 em português cada dia.

"Em menos de sete meses, a história de Pastor Youcef, através de Tweet para Youcef, literalmente viajou pelo globo, alcançando 3 milhões de contas no Twitter em 234 países e territórios, incluindo mais de 97% de estados membros das Nações Unidas e 40 nações de maioria muçulmana ou sob a Lei sharia."

O objetivo da campanha é inundar a rede social com os pedidos de oração e mobilizar os cristãos de todo o mundo em favor de sua causa.

“Ele só está vivo hoje por causa da pressão internacional sobre o Irã - das pessoas do mundo que levantaram suas vozes, exigindo que sua vida fosse poupada. Precisamos manter essa pressão”, afirma a organização em seu site.

Recentemente, líderes cristãos brasileiros se mobilizaram durante Conferência Rio+ que aconteceu em junho, manifestando-se contra o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, na frente do hotel onde ele ficou hospedado, na zona sul do Rio de Janeiro.

Pastores cristãos brasileiros também entregaram uma carta oficial ao presidente iraniano, contendo um apelo pela vida do pastor preso e condenado à morte.

“Nós, pastores cristãos do Brasil, representando milhões de evangélicos em nosso país, vemos por meio desta apelar pela vida de seu co-cidadão preso, Sr. Youcef Nadarkhani, que tem através da internet enviado apelos por orações em seu nome e em nome de sua família”.

Nadarkhani foi preso em 2009, depois de protestar contra a decisão do governo de forçar as crianças a estudarem o Alcorão, incluindo seus filhos. Ele foi acusado mais tarde de apostasia e de evangelizar muçulmanos.

Christian Post

Um comentário:

  1. Verdadeiramente a igreja deve, orar pelo Pr Yousef Nadarkhani;Porque a igreja ora e o Senhor ouvi,em ( AT 12 5,17)Pedro foi preso;mas a igreja fazia constante oração por ele a Deus. Deus enviou seu anjo e o libertou da prisão,temos promessas que a igreja fará obras maiores;já foi decretado por Deus que as portas do inferno não prevalece contra a igreja!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...