Quem tem medo do movimento gay?

Quem? A igreja católica? No way! Ela tem muito com o que se preocupar em época de eleição e tentando recuperar os fiéis que rumam aos borbotões para as igrejas evangélicas. A CNBB sabe que com um leve movimento os gays calam a boca e desistem dessa ideia de formar “família”.
A Comunidade judaica? Piada né! São fechados e tem seus afazeres mantendo a ordem em seus círculos internos. Se houvesse um levante gay dentro da comunidade, seria certamente desmantelado em questão de dias pelos líderes da comunidade rabínica.

Só quem se preocupa com um possível motim gay e acha que isso levará a sociedade a uma ditadura gay é uma parcela neurótica dos evangélicos. Esses acreditam em tudo, teoria da conspiração, girar disco ao contrário, capeta escondido em roupa com símbolos estranhos e etc…

Quem tem um pouco de bom senso sabe que essa é uma luta solitária e que busca projeção ao invés de direitos. Se buscassem direitos, não faziam de sua marcha uma orgia. A não ser que essa seja a forma de protesto mais eficaz desse grupo. São desorganizados, divididos e desarticulados. Tem dois líderes que estão mais preocupados com carreira política e sair bem na foto do que reivindicar direitos.

Já fui ameaçado de diversas formas pela militância gay, que se diz tão preocupada com a homofobia mas não atenta para o ódio e violência geradas por ela. Não foram uma ou duas pessoas, foram dezenas. Não tenho medo! Sou contra a homofobia, porque isso sai do campo das ideias e parte pra ignorância e irracionalidade. Mas sou inteiramente contra a prática homossexual, por convicções religiosas e por motivos naturais.

Não acredito em nada disso que dizem por aí sobre emancipação gay, sobre direitos que subjugam a constituição brasileira. Pra mim, esses caras que se acham os protetores do heterossexualismo são tão desregulados quanto os que defendem o homossexualismo. Fanático é fanático seja lá qual for a causa.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Informações Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...