Música gospel embala conquista do sonho de jovens jogadores em peneira

Canções de Thalles Roberto e Aline Barros marcam momento importante na vida de Wallace Camilo e Jamerson Neves

No último domingo, o Esporte Espetacular, da Globo, exibiu a luta de 40 jovens por duas vagas que dão direito a treinar no Barcelona.

As duas oportunidades irão levar os dois escolhidos para passar uma semana no centro de treinamento do Barcelona, na Espanha.

Entre as histórias de vida e batalha por uma chance, estavam as de Wallace Camilo e Jamerson Neves, os dois escolhidos.

No momento do anúncio dos dois nomes, muita emoção embalada pelas músicas que os garotos já haviam deixado escolhidas.

Wallace Camilo foi o primeiro nome citado. Ele foi receber o prêmio ao som de 'Mesmo Sem Enteder', de Thalles Roberto. Conheça um trecho da canção:

E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim

Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender

Jamerson Neves foi o segundo nome anunciado. Ao som de 'Sonda-me, Usa-me', de Aline Barros, ele se ajoelhou e agradeceu a Deus antes de ir até a frente. Conheça um trecho da canção:

Sonda-me, Senhor e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua Palavra
E enche-me, até que em mim
Se ache só a Ti, então Usa-me Senhor !! Usa-me
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...