Ana Paula Valadão comunica que irá deixar as redes sociais


A decisão veio após ela ter recebido duras críticas de diversos usuários das mídias, principalmente por causa de duas postagens recentes. (Imagem: Instagram)



A decisão veio após ela ter recebido duras críticas de diversos usuários das mídias, principalmente por causa de duas postagens recentes.

Ao final da tarde da última sexta-feira, a líder de louvor Ana Paula Valadão anunciou que não usará mais suas páginas e perfis pessoais nas mídias sociais (Facebook e Instagram).

"Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do DToficial", diz o comunicado divulgado em suas mídias sociais.

A decisão veio após ela ter recebido duras críticas de diversos usuários das mídias, principalmente por causa de duas postagens recentes.

Há cerca de um mês, a cantora ganhou as manchetes de sites dos meios gospel e secular, apóspropor um boicote à rede de lojas C&A, que lançou uma campanha promovendo a "diversidade de gêneros".

"Hoje decidi manifestar minha ‪#‎SantaIndignação‬ porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero", disse a cantora na ocasião.

"Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio".

A publicação gerou muitas críticas e também mensagens de apoio à cantora.

Já na última quint-feira (23), Ana Paula voltou a ser duramente criticada, após publicar em suas mídias sociais, uma foto do velório de sua avó.

A publicação chegou a ter mensagens de apoio e solidariedade à cantora, mas também também gerou diversos comentários negativos por ser uma imagem da avó no caixão.

Ana Paula decidiu apagar a postagem recente e comunicar que irá deixar de usar suas páginas e perfis pessoais.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...