Eyshila e familiares se emocionam no enterro de Matheus Oliveira: "A vontade de Deus é soberana"


Eyshila, acompanhada pelo marido, pastor Odilon e pelo filho, Lucas Oliveira. (Foto: Ego)


"Estou certa que nem a morte, nem a vida, nem a angústia, nada nos separa do amor de Deus e que, na eternidade, vou ver meu filho. Agradeço a Deus acima de todas as coisas, porque a vontade Dele é soberana", disse a cantora.

Nesta quarta-feira (15), aconteceu o enterro de Matheus Oliveira, filho de Eyshila e do pastor Odilon dos Santos, no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, Zona Oeste Rio de Janeiro, contando com a presença de familiares, amigos e fãs da cantora.

Matheus estava internado no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca (RJ), com um quadro de meningite viral e faleceu na última terça-feira (14), aos 17 anos de idade.

Com uma cerimônia mais intimista o velório reuniu apenas os familiares, por volta de 14h15, na capela F do cemitério.

Apesar de estar abalada, Eyshila agradeceu a Deus por Seu cuidado durante esses momentos de dor.

"Estou certa que nem a morte, nem a vida, nem a angústia, nada nos separa do amor de Deus e que, na eternidade, vou ver meu filho. Agradeço a Deus acima de todas as coisas, porque a vontade Dele é soberana", disse Eyshila ao grupo de aproximadamente 400 pessoas presentes na ocasião. Eyshila também chegou a cantar a conhecida canção "Tu És fiel".

Amigos da cantora, outros grandes nomes da música gospel, como o pastor Arolde de Oliveira (MK Music) e as cantoras Cassiane, Bruna Karla e Flor de Lis também compareceram ao enterro para prestar solidariedade à família.

Colegas da escola de Matheus também fizeram questão de comparecer. Alguns até estavam ainda de uniforme.

Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia fez uma oração, pela família e explicou o real sentido da cerimônia.

"Vamos orar e consolar a família, mas nós sabemos que Matheus já está bem e com Jesus", disse. "Onde quer que estejamos, Deus nos ama e Ele está vivo. Nada nos separa desse amor. Nós não falamos para o morto, mas para os vivos. A morte do Matheus está salvando vidas, muitas pessoas passaram a orar, estão crendo em Deus. Eu sei que essa é uma perplexidade que ultrapassa nosso entendimento. Perdas doem, nós temos que chorar, mas tenho certeza que Deus tem um propósito na vida dessa família".


Falecimento
Em uma postagem emocionada, Eyshila confirmou na noite da última terça-feira, a morte de seu filho.

"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. 

Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive", escreveu em uma postagem no Instagram / Facebook.


Meningite 
Caracterizada por uma inflamação das membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal (meninges), a meningite é geralmente causada por uma infecção. A doença pode ser bacteriana ou viral - como no caso do quadro diagnosticado em Matheus.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...