Milhões de pessoas se unem em corrente de oração pelo filho de Eyshila: "#oropelomatheus"

Usando hashtags como '#‎voltamatheus', '#levantamatheus' e '#euoropelomatheus', uma gigantesca corrente de orações se formou também nas mídias sociais. Milhões de internautas têm enviado mensagens de apoio à família da cantora e declararam ter fé na cura do rapaz.
Filho da cantora Eyshila, Matheus Oliveira está internado em estado grave (porém estável) na UTI do hospital samaritano, no Rio de Janeiro. (Foto: Facebook)Filho da cantora Eyshila, Matheus Oliveira está internado em estado grave (porém estável) na UTI do hospital samaritano, no Rio de Janeiro. (Foto: Facebook)
A situação preocupante da saúde do jovem Matheus Oliveira, de 17 anos - filho da cantora cristã, Eyshila Santos - está mobilizando uma grande corrente de oração, que a cada dia mais ganha novos adeptos e já chegou a milhões de pessoas.

Neste sábado, a cantora compartilhou uma foto do filho com a passagem bíblica do evangelho segundo Lucas, capítulo 7, na qual se conta a história na qual Jesus ressuscitou o filho de uma viúva. A publicação recebeu uma torrente de comentários com orações, mensagens de apoio e até mesmo testemunnhos de cura de centenas de milhares de internautas. 

Internado na UTI do Hospital Samaritano (RJ) desde a quarta-feira da semana passada (1º de junho), devido ao diagnóstico de um quadro de meningite viral, Matheus Oliveira tem sido alvo das orações, vindas de diversas partes do Brasil e até mesmo de outros países.

Amigos da família da cantora, como Paulo César Baruk, Régis Danese, Bianca Toledo, Fernanda Brum, Ana Paula Valadão, Pr. Silmar Coelho e Silas Malafaia têm usado suas páginas / perfis das mídias sociais para convocar o que Eyshila tem chamado de exército de oração para interceder pelo rapaz.

Usando hashtags como '#‎voltamatheus', '#levantamatheus' e '#euoropelomatheus', uma gigantesca corrente de oração se formou também nas mídias sociais. Milhões de internautas têm enviado mensagens de apoio à família da cantora e declararam ter fé na cura do rapaz.

A cantora Ana Paula Valadão gravou um vídeo com cristãos da Indonésia orando pelo Matheus. Clique abaixo para assistir:
Uma missionária também postou um vídeo com crianças de uma tribo africana, intercedendo pela recuperação do rapaz. Confira:
Compartilhando também de um impactante testemunho de cura em seu lar, o cantor e compositor Régis Danese gravou um vídeo com sua família, no qual ele cantou uma música e enviou uma palavra de apoio para a família de Matheus.

"A gente sabe a dor de um pai, de uma mãe que é ver um filho internado em uma UTI, em um estado grave igual o Matheus. Os médicos falam uma coisa, mas a mãe está sempre acreditando, o pai também e crendo na vitória", disse.

Assista, clicando logo abaixo:
Exército de oração
Em um áudio, compartilhado na página de um fã-clube, Eyshila agradeceu pela corrente de oraçõesque se formou nas mídias sociais e também pelo apoio de amigos da família, que os têm visitado no hospital, afirmando que todos são resposta de oração.

"Nós oramos aqui para que Deus enviasse as pessoas certas e Deus realmente mandou intercessores, pessoas dispostas a orar, clamar, orar e profetizar vitória", destacou.

Situação Estável
Sem entrar em detalhes, a família informou que Matheus segue em "um quadro estável", conforme um áudio do pastor Odilon Santos, divulgado pela página de um fã-clube de Eyshila.

"Nem 100%, nem 0%. Está estável. Mas nós cremos em um Deus de milagres", afirmou o pastor.

Na última sexta-feira (10), Eyshila postou um vídeo em seu Instagram e também no Facebook, um vídeo no qual informava que Matheus passaria por um "teste importante" e pediu que todos estivessem em oração.

Irmão de Matheus, Lucas Oliveira tira fotos com amigos para um fã-clube de Eyshila, aderindo a uma campanha de oração, lançada nas mídias sociais. (Foto: Facebook/EyshilaDeTodoCoracao)

Apesar da cantora não ter entrado em detalhes a respeito do procedimento, milhares de usuários curtiram a postagem e enviaram mais mensagens de apoio à cantora.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital informou que os famíliares foram consultados mais cedo sobre a possível liberação de um boletim médico para os veículos de imprensa, mas os mesmos não terial autorizado a divulgação dessas informações.

A meningite é uma inflamação das meninges, que são as membranas que envolvem o cérebro. A meningite viral pode ser causada por diversos tipos de vírus.

O Portal Guiame respeita este momento difícil que Eyshila e sua família têm enfrentado e convida a todos que se unam em oração pelo Matheus, acreditando que Deus é poderoso para reverter qualquer situação.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...