Os Dez Mandamentos bate recorde ao mostrar a terra se abrindo

A novela bíblica retratou os textos de Números 16 e 17
O episódio de “Os Dez Mandamentos” da última terça-feira (21) bateu recorde de público, atingindo marcas ainda não ultrapassadas pela nova temporada da novela bíblica.

Com média diária que varia entre 15 e 16 pontos (cada ponto representa 64 mil domicílios na Grande São Paulo), o episódio que mostrou a abertura da terra fechou com 19,1 pontos de média, batendo recorde de audiência.

O capítulo que atraiu o público, mostrava a rebelião de Corá, Datã e Abirão contra Moisés. A terra se abriu e engoliu tudo que eles possuíam, conforme a palavra dada por Moisés.

O episódio também mostrava o direcionamento de Deus para com Josué e Calebe, que foram identificados por Moisés como os únicos que entrarão na Terra Prometida e que os outros peregrinarão por 40 anos no deserto.
Na quarta-feira (22) o ibope da novela continuou acima da média com 18.8 pontos na Grande São Paulo, mostrando que o público ficou curioso para acompanhar o desenrolar da história.

Os Dez Mandamentos Nova Temporada está em reta final, em 5 de julho estreia a novela “Terra Prometida” que irá mostrar a conquista de Canaã pelos hebreus.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...