ORAÇÕES RESPONDIDAS - CONTINUEMOS ORANDO!

A todos os que estão orando pela Andreia Vasconcelos, vai o recadinho dela: "Boa noite pessoal. Estou ainda na UTI. Cuidados intensivos e diversas limitações físicas. Mas hoje consegui acesso a um celular e estive lendo tudo que consegui.

Eu prometo em breve explicar com calma tudo que ocorreu e ainda está ocorrendo. Ainda tenho muitos obstáculos pela frente. Então estarei pouco aqui.

Não poderia era deixar de glorificar aquele que me devolveu o fôlego de vida, DEUS! !!!!

Em todo o tempo ele é bom!

Quando acordei e me vi naquela situação toda entubada confesso que senti vontade de entregar tudo. Mas quando eu olhei pro Aldenir tudo fez sentido novamente.

E o amor cada segundo só aumenta. Ele tem cuidado de mim e da nossa família de uma maneira inexplicável. Hoje choro de emoção por ser tão abençoada.Muito obrigada por todos os recados e orações.

Minha vida é um milagre do senhor! !!

Amor, segura mais um pouco que já já estaremos juntos pra SEMPRE!

FOTO DO FILHO DA Andreia Vasconcelos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...