Igreja distribui mensagens através de balões inflados com gás hélio

600 balões foram soltos no último domingo em Curitiba em uma campanha anual da IPC
A Igreja Presbiteriana Central de Curitiba (IPC) comemorou o Dia da Bíblia soltando 600 balões com mensagens bíblicas. O vento os soprou para a região norte da capital paranaense com o objetivo de alcançar pessoas que necessitem de uma mensagem de esperança.

O ato aconteceu no domingo (8) por volta das 12h30, depois que o culto terminou os membros foram até a porta da igreja e soltaram os balões enquanto tocava a canção “Aleluia”, de Handel.

Um dos balões caiu na casa de um morador de Bocaiúva do Sul que no início da noite entrou em contato com a igreja pedindo oração por sua família e pela violência que tem assolado sua cidade.

São casos como o deste senhor que estimulam a IPC a continuar a fazendo este trabalho com os balões. “Já é tradição em nossa Igreja essa disseminação da Palavra de Deus por meio de balões”, disse o reverendo Juarez Marcondes Filho, pastor efetivo da Igreja Presbiteriana de Curitiba.

“No ano passado, lembro que o vento levou os balões para a direção Sul. Neste ano, as mensagens foram levadas para a região Norte. Sabemos que essa é a direção que Deus quer dar à Sua Palavra. Nossa Missão é a de proclamar”.

O Dia da Bíblia é comemorado todos os anos no segundo domingo do mês, uma data celebrada em nosso país desde 1850, mas que entrou para o calendário oficial apenas em 2001 com a assinatura da Lei Federal 10.335.

Ao inflar os balões com gás hélio, os líderes e membros da IPC amarram frases como “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16); “Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14.6) e “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará” (Salmo 37.5). As informações são do Paraná Shop.

GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...