Salão Gospel 2013 promoverá a 'Volta ao Evangelho Puro e Simples', entrada gratuita ao público

O Salão Internacional Gospel 2013 já tem data e local confirmados. Segundo a organização do evento, a segunda edição deve acontecer de 19 a 21 de Abril 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

O próximo evento terá como uma das principais novidades a entrada gratuita do público.

“Pela primeira vez uma feira de música Gospel abre as portas gratuitamente! Vamos repetir e aprimorar toda a estrutura, organização, limpeza e segurança oferecidos na primeira edição”, disse Marcelo Rebello, idealizador do Salão.

Entre as diversas programações que ocorrerão, o público poderá assistir à peça de teatro ‘Luz no Cárcere’ que fala como vencer prisões da alma. Escrita por Alessandra Terrazas, a peça tem 48 minutos e “sem dúvida será um dos grandes acontecimentos dentro do Salão Internacional Gospel, no dia 20 de Abril de 2013, sábado, às 18:00 horas”, comenta o organizador.

Nesta segunda edição do Salão Gospel, estará presente também o grupo "Voltemos ao Evangelho Puro e Simples. O Show tem que parar!", liderado pelo Reverendo Paulo Siqueira, que esteve no primeiro evento, palestrando sobre o assunto e levando os visitantes da feira a uma profunda reflexão. O resultado dessa palestra foi impactante e positiva, segundo os participantes do evento.

A palestra do Reverendo Paulo Siqueira ocorre no dia 20 de Abril 2013, às 17:00 horas, dentro do II Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

De acordo com os idealizadores do evento, a comunidade evangélica passa por um momento em que o povo de Deus precisa se unir, voltar a estudar e a entender a Bíblia, repensando valores.

“Vivemos dias onde ser evangélico beira ao modismo e a certeza de não ser esquecido pela mídia, virando para alguns mais uma boa oportunidade de ganhar dinheiro e audiência. E aí pensamos: Quantos que navegam nesse oceano de oportunidades têm compromisso real com Deus? Quantos são homens e mulheres tementes a Deus que fazem parte do verdadeiro Corpo de Cristo, guardando as leis de Deus como algo sério e totalmente espiritual? Porque acreditamos que devemos espiritualizar, sim, pois estamos falando de coisas sagradas que pertencem ao nosso Deus”.

O evento tem o objetivo de proporcionar também a volta ao primeiro amor: “o Salão Internacional Gospel compromete-se com a reflexão de ‘Voltar ao Evangelho Puro e Simples e ao Verdadeiro Amor’".

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...