Após ataque em escola nos EUA, Igreja Batista da Lagoinha pede oração por familiares de vítimas

Após ataque de um atirador em uma escola nos Estados Unidos que matou 26 pessoas entre crianças e adulto nesta última sexta-feira (14), a igreja Batista da Lagoinha convocou aos cristãos a orarem por familiares de vítimas.

“Precisamos nos levantar como Igreja para que atrocidades como essas deixem de ocorrer”, exortou a igreja, através de sua página.

A igreja ainda relembrou um fato parecido ocorrido no Brasil em 2011 em uma escola em Realengo (RJ), onde 12 adolescentes foram mortos.

"Ore pelas famílias que perderam entes queridos durante a tragédia em Connecticut (EUA) e clame para que Deus possa ser o Senhor das nações."

Depois do ataque de sexta-feira (14), emocionado o presidente dos Estados Unidos,
Barack Obama, fez uma declaração afirmando que os Estados Unidos já passaram por “esses momentos por muitas vezes” e têm de se unir para adotar uma ação significativa, “independentemente da política”.

"Sei que não existe um pai nos EUA que não sinta o mesmo pesar que sinto. A maioria dos que morreram hoje eram crianças. Elas tinham a vida toda pela frente, aniversários, formaturas, casamentos, seus próprios filhos", disse o presidente.

Entre os mortos na escola, estava a própria mãe do atirador, uma mulher de 52 anos, que era professora e seria o alvo principal dele. As principais razões pelo assassinato ainda não foram esclarecidas.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...