IBC Barra prepara apresentação especial da peça “Aleluia”

 Fernanda Brum, Bruna Karla e outros
cantores farão parte deste espetáculo
No dia 25 de dezembro a Casa de Espetáculos Barra Music, na Barra da Tijuca, estará recebendo o grupo de artes da Igreja Batista Central da Barra que vai encenar o espetáculo “Aleluia”.

Esta será uma superprodução montada com atores, dançarinos, músicos e interpretes de libras que irão contar a verdadeira história do Natal fazendo com que as pessoas se voltem ao real sentindo dessa comemoração.

Mais de 300 voluntários estão envolvidos nesta peça teatral usando recursos de vídeo, dança, música e teatro para passar a mensagem. Efeitos especiais e elementos de cena móvel são os grandes destaques que os espectadores poderão conferir neste ano.

Desde de 2009 a IBC Barra vem produzindo peças natalinas com a intenção de evangelizar, tirando o foco das comemorações das luzes e enfeites e mostrando que o Natal é a celebração do nascimento de Jesus.

Para deixar esta apresentação ainda mais especial estão confirmadas as participações de grandes artistas do gospel como
Fernanda Brum, Bruna Karla, Ariane, Pamela, Emerson Pinheiro e Filipe Bitencourt que farão parte deste grande espetáculo.

Para saber mais sobre a peça Aleluia e para comprar seu ingresso acesse o site da IBC que é o
www.ibcbarra.com.br.

Serviço:
Musical Aleluia 2012
Apresentação: 25 de dezembro, às 19h
Local: Avenida Ayrton Senna, 5.850, na saída da Linha Amarela – Rio de Janeiro (sentido Cidade de Deus).
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis. Os ingressos poderão ser trocados na livraria da igreja a partir do dia 9 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos domingos, das 10h ao meio dia e das 17h às 21h.
Informações para o público: 3325-9000

GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...