Coral “Janelas do Natal”, da Igreja Batista do Meier, é destaque no Jornal Nacional

A apresentação do coral da Igreja Batista do Meier, em celebração ao Natal foi destaque no Jornal Nacional da última sexta feira. Intitulada “Janelas do Natal”, a apresentação aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de dezembro.

A já tradicional apresentação da igreja acontece nas janelas do Edifício Miranda Pinto, localizado à Rua Dias da cruz, 79, onde um coral com mais de 100 vozes, formado por membros da igreja cantou músicas de Natal, entre efeitos de iluminação. A apresentação reuniu cerca de 2000 pessoas apenas no primeiro dia, segundo a igreja.

O pastor João Reinaldo Purin Junior, pastor titular da igreja, afirmou que quando falou às pessoas presentes durante as apresentações seu “coração se derramava em adoração ao Deus Criador de tudo e de todos”.

 
- Ver a multidão espalhada pela praça de um lado ao outro é algo difícil de descrever em palavras. E o que dizer das mãos levantadas reconhecendo a necessidade da paz, da alegria e da esperança que, como anunciamos, só em Jesus se pode encontrar? – afirmou o pastor, através do boletim semanal da igreja.

- A multidão lá embaixo pôde ouvir uma seleção maravilhosa de canções de Natal, e uma palavra que de outra forma dificilmente ouviria. Quantos ali nunca entraram ou entrariam em uma igreja para adorar, mesmo se convidados por seus melhores amigos? Talvez, agora, tocados pela emoção do Janelas 2012, possam ter compreendido que Deus as s ama e que a vida em Cristo transborda de alegria e de razões para cantar – completou Purin.

Assista a reportagem:
 
 
 
 
 
Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...