“21-12-2012” Dia de festa ou Fim do Mundo?

Mas amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. 2 Pedro 3:8

Hoje acordei muito feliz, por dois motivos: O mundo por enquanto não acabou, outro motivo faço aniversário bem neste dia, justamente hoje 21/12. Eu agradeço a Deus por eu ter chegado até aqui, posso até dizer: Até aqui me ajudou o Senhor. Mas gostaria de confidenciar algo para vocês: quando foi divulgado a respeito do calendário Maia que o mundo iria acabar hoje 21/12, logo exclamei!: Caramba, logo no dia de meu aniversário isso vai acontecer?

Claro e evidente que falei isso ironizando o assunto, pois estou certíssimo que segundo as escrituras, só Deus sabe o dia e hora que isso vai ocorrer, e encaro este aviso de fim do mundo como mais uma “falsa profecia” A Bíblia é bem clara que ninguém saberá o dia que isso vai ocorrer, nem mesmo Jesus nem os anjos. Mateus 24:36.

Desde a antiguidade os falsos profetas fazem suas contas e previsões, e até hoje eles erraram todas, graças a Deus. Só posso render graças a Cristo, pois este 21/12 me presenteou com a vida, até o presente momento estou bem e nada ocorreu, exceto algumas tragédias em locais isolados do planeta. Até o momento fiz diversas buscas no Google para saber se alguém sumiu ou foi arrebatado. Êba! Parabéns para nós terráqueos, parabéns pra mim por meu aniversário.

Eu: Sorriso estampado no rosto, no peito a certeza que um dia tudo isso vai acabar, um dia o fim chega. Só não podemos marcar data, nem época ou estações, pois não sabemos. Quem sabe amanhã? Ou a semana que vem?

Não foi hoje, 21/12, mas pode ser no dia: 23,24,25 quem sabe 26, daqui a 10 anos, cem, mil, hum milhão. 2 Pedro 3:8-10

Quem estiver entre os vivos nesta época verá. A melhor opção para o improviso deste dia: é estar preparado para este evento, mas por enquanto deixe-me comer meu bolo e apagar as 43 velas. kkkk

Brincadeiras à parte, claro que seria um presente também para mim, se Jesus retornasse hoje, 21/12, pois estaria pra sempre com Ele na eternidade. Esta é a certeza de quem tem a Cristo como Senhor e Salvador.

Deus abençoe a todos nós remanescente deste dia 21/12.

Por Josiel Dias
IEC Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...