A vida tem propósitos

Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.João 4:34
Comida alimenta mas não só. A hora da comida é uma hora alegre e sagrada. Nós não comemos apenas porque precisamos, comer é bom. Com essa comparação Jesus mostrou aos seus discípulos como sentia-se diante da vida, como encarava sua missão!

Qual é a sua missão na Terra? Qual é o propósito da sua vida?

Não é tão difícil descobrir, se levarmos em conta que Jesus nos mostrou o caminho para essa revelação que preocupa tantos de nós. Jesus nos
ensina com a sua vida entre nós, que nossa missão deve ser como nos relacionamos com o que nos é vital.

Nenhum de nós nasceu para estar perdido, desnorteado, mas para cumprir uma missão que nos faz
felizes, que alimenta nossa alma, que nos entusiasma. Isso não significa que tem que ser fácil, não significa que será uma jornada isenta de dificuldades, mas significa que vai valer a pena.

Escrever para mim não é um fardo, mas seria “chato” se fosse uma obrigação. Se me pedirem para cozinhar, me atrapalho todo e posso até por fogo na casa, mas para outras pessoas é um enorme prazer.

Jesus deixou claro que cumprir Sua missão, era prazeiroso, mostrou não sobreviver sem realizar a Obra do Pai, aliás Ele morreu em nome da Sua missão! Você seria capaz de morrer para cumprir algo? Existe algo que você faria ainda que não recebesse nada em troca? Você é capaz de permanecer firme em algum propósito mesmo quando não é validado por ninguém?

Você não nasceu com as aptidões que tem sem que houvesse um motivo. Você além de único, tem um propósito. Não culpe a ninguém pelo que não deu certo em 2012, sua missão é maior que qualquer obstáculo. É impossível fugir da sua missão, assim como, não é possível sobreviver sem comida!

Infelizmente os referências que levam as pessoas a buscarem saber qual é o propósito da vida delas, é por vezes inadequado, distorcido. Jesus é um bom exemplo. Se você procurar saber quanto ganha alguém que faz o que você gostaria de fazer, já não és digno da sua própria missão. Talvez você esteja
assistindo muitos filmes americanos!

Sua missão é aquela que você é capaz de fazer em qualquer situação, a qualquer hora do dia ou da noite, o propósito da sua vida está em tudo o que você faz e como faz. Você tem tudo que precisa para cumprir a sua missão, não existem “desculpas” para não cumpri-la! Não adie nem mais um dia, faça o que veio fazer!

Nele a vida tem propósito
Por André Luiz
Gospel +

Um comentário:

  1. Olá Josiel,
    Passando para desejar um Feliz 2013 cheio da Graça do rei Jesus. Que me 2013 novas vidas possam ser alcançadas por você através de seu ministério.
    Luiz Rafael em:
    http://www.oucaapalavradosenhor.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...