Bye Bye 2012

Dentro de algumas horas, se despediremos de 2012, foram muitas lutas, muitas vitórias, muitas conquistas e quem sabe, até algumas derrotas. Para alguns eles não vêem a hora de 2013 chegar, pois não agüentam a situação que estão vivendo e tem até motivos de sobra para que este ano termine.

Este é o momento exato para fazermos uma reflexão do que deixamos de fazer ou o que não deveria ter sido feito. Uma coisa todos nós concordamos; estamos vivos, estamos respirando, isso já não seria um grande motivo de agradecermos a Deus?
 
Talvez você não tenha conseguido sua sonhada casa, nem ter trocado de carro. Talvez você tenha falhado em suas promessas, talvez você esteja vivendo, ultimamente, com dores insuportáveis, dores na alma. Talvez esteja esperando uma pessoa amada. Calma! Não há nada impossível para o nosso Deus. Renove as suas forças em Deus neste ano que vai iniciar.

Olhe para frente, 2013 está chegando, com ele quem sabe sua vitória. Encha novamente seu peito de esperança, sorria, pois Deus permitiu que você chegasse até aqui e creio que vai te levar além do que você imagina. Os que confiam no Senhor renovarão suas forças ...
Vamos Orar?

Te agradeço Senhor por ter me guardado por estes 365 dias que passaram. Te agradeço Senhor, pois todo este ano não me faltou o alimento nem as vestes. Te agradeço Senhor, por minha família, pelos meus irmãos, pela comunhão do Espírito Santo em nossas vidas.

É certo Senhor que muitas coisas deixei de fazer pro teu Reino neste ano. Tenha misericórdia de mim pecador, renova em mim um espírito inabalável, enche-me de teu Espírito para que eu possa entrar 2013 cheio de tua presença. Capacita-me para cumprir a missão a mim confiada. Por Cristo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém.

Tchau 2012

Amém
Por Josiel Dias
IEC Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...