Árvore que Canta deve reunir 10 mil pessoas

O final de ano vem chegando, e com ele acontecem por todo o Espírito Santo encontros, cantatas e apresentações focadas no Natal e no nascimento de Jesus. Um dos mais esperados eventos de final de ano no Espírito Santo, a cantata "Árvore que Canta" é o espetáculo realizado pela Primeira Igreja Batista de Vitória e que sempre atrai milhares de pessoas.

A expectativa para 2012 é de reunir aproximadamente 10 mil pessoas, entre os dias 25 e 29 de dezembro. A edição deste ano terá como tema "Presente de Amor". Já tradicional na programação da PIB Vitória, o evento movimenta centenas de pessoas.

"Serão 72 vozes na árvore, e cerca de 350 pessoas no total, envolvidas na realização da cantata. Teremos coreografia, coro de crianças, de anjos, teatro e orquestra", disse Alzira Araújo, ministra de louvor e de adoração da igreja e coordenadora do evento. 
 
Ela explica sobre o que o tema escolhido deste ano significa. "Falaremos a respeito do grande presente para o mundo inteiro, que é Jesus Cristo. Fazemos sempre um banco de temas e trabalhamos assuntos mais gerais, que nos dão liberdade para recontar a história desse momento tão importante. 
 
Já estamos na 14ª árvore, e não abrimos mão da parte histórica do Natal, é algo muito importante. As pessoas que prestigiam o evento tem no espetáculo o Natal como apresentado na Bíblia. Evitamos até usar muita tecnologia na produção, é tudo mais artesanal. Tudo para aproximar o público do contexto da época", frisou ela. O evento será transmitido ao vivo pela internet, através da TV Primeira.

Informações Comunhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...