Homem sem braços e pernas: 'Viver buscando honra é pecado'

O famoso evangelista sem braços e pernas, Nick Vujicic teve seu livro “Imparável” na lista dos mais vendidos do New York Times e afirma que o homem não deve buscar sua própria honra.

Em um artigo ao The Christian Post, Vujicic avalia como as pessoas almejam por ter uma vida “imparável” de sucesso, entretanto, ele diz que não se compara com uma vida “imparável” com Jesus.

Segundo ele, com a crise econômica global as pessoas têm percebido que mesmo os maiores ícones de negócios foram afetados e prejudicados.

“O mundo então diz que podemos passar por isso um dia de cada vez e ser vitoriosos e avançar. Mas inconscientemente se sua felicidade e realização na vida foi e é derivado de coisas materiais, eles irão poder passar por isso, mas vão perceber que eles ficaram um pouco mais felizes quando tiveram mais.”

O evangelista aponta para a diferença da esperança quando se tem Jesus e quando não se tem Jesus. “Esperança sem Jesus é esperar para que sua posição ou circunstância mude. É esperar e ter esperança que um dia as coisas não serão mais como elas são agora. Não há nada de errado com a espera por um milagre, mas alguns milagres nem sempre vem.”

Muitos têm como propósito em suas vidas dar o melhor de si, para dar um retorno ao mundo. Entretanto, Vujicic afirma que dar o retorno não é o propósito principal da vida.

“O reconhecimento das pessoas nunca foi e nunca será o objetivo.”

Segundo ele, algumas pessoas almejam por respeito ou honra, mas viver uma vida de apenas buscar posição e status é “pecado” e “vaidade”.

O livro “Imparável” é, diz Vujicic, um sinal de que as pessoas estão gostando e sendo tocadas por Deus e não por ele.

O evangelista, assim, exorta que as pessoas sejam imparáveis pelo poder de Jesus.

“Aquele que passou pelas tentações da serpente e a cabeça do pecado, Satanás. Jesus é o verdadeiro e único imparável. Ele era Deus.”

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...