Após sair da prisão, bicheiro Cachoeira se converte e casa com evangélica

O bicheiro Carlos Ramos, mais conhecido como Carlinhos Cachoeira, se casou com Andressa Mendonça na última sexta-feira.

A cerimônia íntima foi realizada em Goiânia para 50 convidados. A cerimônia religiosa foi conduzida por um pastor da Igreja Evangélica Videira.

A festa de comemoração aconteceu no mesmo local da cerimônia religiosa, em um condomínio de luxo em Goiânia.

Segundo informações do Estadão, Cachoeira e a esposa se conheceram em 2009, na ocasião de um jantar na casa dela e do ex Wilder Morais, hoje senador (DEM-GO).

De acordo com áudios da Operação Monte Carlo, que revelou o esquema de Cachoeira, o relacionamento deles começou enquanto ela ainda era casada.

Cachoeira cumpriu a promessa de se casar com Andressa assim que deixasse a cadeia. Ele fez a promessa durante uma audiência na Justiça Federal em Goiás, ocorrida em agosto.

No dia 21 de novembro, Cachoeira deixou a prisão, porém voltou para a prisão dia 07 de dezembro. Saiu novamente da prisão no dia 11, e então marcou a data do casamento com sua companheira Andressa.

O vereador de Anápolis Fernando Cunha Neto (PSDB), sobrinho de Cachoeira, afirmou que o “evento tinha sido marcado para o dia 22 no clube social do condomínio, mas foi adiado”.

Ao contrário do comum, o casal não terá a tradicional viagem de Lua de Mel, pois Cachoeira não tem autorização para sair da cidade.

Segundo a Revista Veja, A condenação imposta pela Justiça inclui retenção de passaporte e determinação para permanecer em Goiânia. Qualquer viagem deve ser autorizada pelo Poder Judiciário.

Após um período preso desde 29 de fevereiro, sob as acusações citadas, Carlinhos se converteu ao neopentecostalismo. Hoje ele se afirma evangélico e recorre em liberdade.

O bicheiro foi condenado a mais de 39 anos de prisão por corrupção ativa, formação de quadrilha, comandar esquema de jogos ilegais e corrupção de agentes públicos.

Andressa também se envolveu em negócios do bicheiro e pagou fiança de R$ 100 mil após acusação feita pelo juiz federal Alderico da Rocha Santos de tentar chantageá-lo em troca da liberdade de Cachoeira.

Christian Post

Um comentário:

  1. Que Deus possa o ajudar ,e que seja para gloria de Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...