Ana Paula Valadão Fala sobre os bastidoes do Festival Promessas

Deixo aqui um testemunho dos bastidores do Festival Promessas, uma das maiores oportunidades que já tivemos de evangelizar o Brasil, na maior rede de televisão ...nacional e que irá ao ar em instantes*.
 
Ao prepararem os camarins a equipe da Globo Eventos concluiu que não precisava montar um buffet para cada artista. Fizeram uma sala de estar central, com sofás e mesas onde serviram os "comes e bebes". Afinal, como eles mesmos disseram: "Vocês são diferentes. Os artistas cristãos se abraçam o tempo todo, gostam de conversar, de estar juntos. Vocês torcem uns pelos outros".

Eles nos observam. E graças a Deus, nossa maneira de viver em comunhão está falando alto. E você? Tem aproveitado ao máximo cada oportunidade? (Ana Paula)

*Um abraço, agora vamos nos preparar para assistir ao Festival, que irá ao ar daqui a exatos 20 minutos. Você que lê essas palavras, compartilhe a imagem como uma forma de evangelização, convidando quem você ama para esse grande momento, reflexo das promessas que em todas as gravações do Diante do Trono tanto proclamamos: "...e sararei a sua terra", 2Cr 7:14.

Ana Paula
Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...