Mapa de rede gratuita fica disponível para usuários encontrarem acesso mais perto de casa

O mundo mudou e o século XXI já é marcado
por suas muitas tecnologias. 
A nova era de celulares, tablets, laptops entre outros já é crescente e tende a aumentar cada vez mais.

A onda de aparelhos eletrônicos é tão grande que a graça entre os jovens da nova geração é mostrar os diferentes modelos, marcas, cores e tamanhos dos 'mimos' eletrônicos e com isso, cresce a procura pelo acesso sem fio da rede Wi-fi.

Os pontos de acesso da rede, chamados de hotspots, estão espalhados por toda cidade e alguns têm acesso gratuito atraindo a atenção de milhares de pessoas.

A procura pelo acesso gratuito ficou tão grande que foi criado um mapa de acesso para a rede Wi-fi que indica os pontos disponíveis de acesso espalhados na cidade.

Os interessados só devem acessar o Mapa Wi-fi através do site e digitar o nome da cidade onde moram e já conseguem visualizar os pontos mais perto de casa ou de qualquer outro lugar onde estiverem.

A única recomendação para os usuários que procuram o acesso livre é tomar cuidado com as redes desconhecidas. É importante se certificar antes de fazer a conexão com a rede selecionada para não acessar nenhuma rede que não pertença de verdade ao local onde você está. Para evitar acessos indevidos deixe sempre o firewall ligado e atualizado.

Agora está fácil de divulgar suas novidades na rede não é mesmo? Então aproveite essa dica e corre pra contar a novidade para seus amigos e ficar ligado em tudo que rola no mundo virtual.





Com informações de: CatracaLivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...