Quanto tempo ainda nos resta?

Estudo bíblico sobre o tempo que ainda nos resta!
O assunto que outrora era tema central do discurso místico e religioso, ultimamente tem se tornado debate acadêmico e vem causando neurastenia aos ambientalistas do mundo todo.

Estudiosos de diversos campos científicos estão convictos que pouco tempo nos resta e evidências apresentadas pela própria natureza confirmam que estamos prestes a viver um terrível colapso global que exterminará definitivamente a vida na terra, causando o iminente e aterrorizante fim do mundo.

A realidade do fim já foi prevista pelas profecias bíblicas há milhares de anos e para aqueles que simplesmente as ignoram ouçam o que dizem os biólogos, geólogos, astrônomos, oceanógrafos, físicos, glaciólogos, climatólogos e meteorologistas, perguntem a eles quanto tempo nos resta? E pasme diante de seus prognósticos.

E se tudo isso ainda não for suficiente para convencê-lo de tal verdade, veja atentamente a realidade do mundo ao seu redor e certamente perceberás que pouco tempo nos resta. Mas aquilo que para muitos é motivo de desespero para outros é de esperança, pois está escrito: “Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará” (Hb 10.13).

A bíblia assegura-nos que Jesus virá, com poder e glória para livrar da irá vindoura todos aqueles que professaram o seu nome, testemunharam sua fé e que não se envergonharam de suas palavras.

E o dia que para muitos será o fim, para os verdadeiros discípulos de Cristo será o glorioso começo de uma vida incorruptível, na presença do Deus vivo pelos séculos dos séculos em um lugar que já não haverá mais o fim.

Já não mais pergunto quanto tempo nos resta, mas quanto tempo é preciso para reconhecermos que sem Deus estamos completamente perdidos.

“Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus!” (Ap 22.20).

GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...