Festival Promessas reúne 100 mil pessoas, aproximação entre Globo e evangélicos continua

A segunda edição do ‘Festival Promessas’, evento de música gospel, reuniu neste sábado cerca de 100 mil pessoas em São Paulo (SP), segundo estimativas da administração do Campo de Marte.
 
O evento teve a participação de grandes nomes da música evangélica do Brasil, como Ana Paula Valadão e seu irmão André Valadão, Aline Barros, Thalles Roberto, entre outros.

Serginho Groisman foi o responsável por apresentar o evento.

André Valadão, que também é pastor, comandou orações e pedidos ao público. “É tempo de o Brasil voltar os olhos para o Senhor”.

Aline Barros, recentemente ganhadora do Grammy Latino 2012, marcou presença cantando “Vitória no deserto” e fazendo dueto com Fernandinho. Ambos cantaram juntos “Rendido estou”.

A cantora Cassiane impressionou o público com seus floreios vocais. A artista de soul de Nova Iguaçu gravou o seu primeiro disco aos oito anos e já soma 17 álbuns aos 39 anos.

Segundo o G1, a cantora foi oferecendo um “Vai um glória a Deus aí?” entre uma música e outra.

Cassiane abençoou o público com as músicas “Com muito louvor” e “Uma chuva diferente”.

Thalles Roberto, que foi o artista mais premiado do último ‘Troféu Promessas’ cantou músicas com mistura de funk, soul e rock.

O Diante do Trono da Igreja Batista da Lagoinha encerrou o evento, com destaque para a música “Me ama”.

O Festival Promessas é parte do processo de apromoximação da Globo e os evangélicos, caso que vem gerando críticas e também elogios no meio evangélico.

O evento teve início em 2011, lançado pela agência de eventos da emissora secular Globo, juntamente com o auxílio da EBF eventos.

A primeira edição aconteceu no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro.

 


Chritian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...