SBB dá dicas de presentes de Natal com significado

Há menos de 20 dias do Natal, data que cristãos comemoram o nascimento de Jesus Cristo a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) traz dicas de presentes que evocam o real significado da data para os cristãos.

As publicações prometem agradar a todos os públicos. Para as crianças, a SBB oferece o livro ‘A Grande Estrebaria’ que relembra o nascimento do menino Jesus. O livro possui um cenário tridimensional e interativo e usa linguagem de fácil compreensão para contar o nascimento de Jesus.

Outra sugestão da SBB são os livros da ‘Série Bênção’ com temas que foram especialmente selecionados por estarem presentes no cotidiano das pessoas e prometem trazer momentos de reflexão, conforto e esperança ao leitor.

Para completar o rol de sugestões de presentes para as datas festivas de final de ano, a SBB destaca o livro ‘Palavras de sabedoria para você’. Segundo a editora, o livro foi especialmente desenvolvido para servir de fonte de esperança, força e encorajamento para os momentos de ansiedade, aflição e sofrimento.
 
 
 
Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...