Deputado Marco Feliciano se manifesta contra descriminalização do aborto de anencéfalos

No próximo dia 11 de abril o Supremo Tribunal Federal (STF) julgará ação que pede a descriminalização do aborto de anencéfalos. Diante disso o deputado, e pastor evangélico, Marco Feliciano publicou uma nota em seu site oficial pedindo que os Ministros da Suprema Corte votem contra a proposta.
Anencefalia é o termo médico utilizado para caracterizar uma má-formação fetal do cérebro.

“Quando Deus criou o homem a sua semelhança não fez acepção da condição de saúde e só quem dá a vida é quem pode tirá-la, se o bebê anencefálico não tiver condições de sobrevida, a natureza por desígnio do criador se encarrega do desfecho, sem que uma mãe venha a carregar um sentimento de culpa pelo resto da vida, induzida por pessoas insensíveis que só enxergam a vida de modo material”, argumentou o deputado, em sua nota contra a ação para descriminalizar a prática.

O deputado afirmou em sua nota que a reunião plenária servira para decidir “o destino de seres que já portam o Sopro de Vida Divino pelo entendimento que temos da origem bíblica do ser humano”, e concluiu pedindo para que os ministros “decidam em favor da vida”.

Fonte:
Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...