Hernandes Dias Lopes abre o 15º Encontro para Consciência Cristã

Até o dia 13 de fevereiro cerca de 60 mil pessoas terão participado das atividades deste evento
Começou nesta quarta-feira (6) o 15º Encontro para Consciência Cristã, evento que vai reunir em Campina Grande (PB) milhares de evangélicos para discutir os mais variados temas ligados à vida cristã.

Neste primeiro dia do evento o pastor Hernandes Dias Lopes estará ministrando no culto que acontece no Parque do Povo a partir das 19h30.

A organização do Encontro acredita que 7 mil pessoas devam participar desse primeiro culto e que até o dia 13 de fevereiro cerca de 60 mil pessoas terão participado dessa 15º edição do evento.

Dias Lopes já esteve no Encontro para Consciência Cristã em outras ocasiões, ele como pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil tem sido um dos líderes mais respeitados no país por trazer sempre uma mensagem simples baseada na palavra de Deus.

O cantor Victorino Silva, o Coral Silvino Silvestre e a Orquestra Átrios de Louvor também estarão participando desse culto especial que abre o evento.

Além das ministrações que acontecerão no período da noite, outros cem eventos paralelos acontecerão durante os sete dias do Encontro, incluindo palestras, fóruns e feiras.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...