Record produzirá minissérie Os Milagres de Jesus ainda em 2013, em formato diferenciado

O investimento que a TV Record vem fazendo na teledramaturgia voltada a temas bíblicos é grande e o resultado positivo tem motivado a emissora a ampliá-lo.
Após anunciar que as duas próximas minisséries bíblicas que produzirá abordarão os Dez Mandamentos e A Vida de Jesus, a emissora do bispo Edir Macedo revelou que pretende produzir outra minissérie, ainda em 2013, sobre os milagres operados pelo filho de Deus.

O modelo desta minissérie difere um pouco dos aplicados até agora nas produções como A História de Ester, Sansão e Dalila, Rei Davi e José do Egito.

A minissérie se chamará Os Milagres de Jesus e terá dezoito episódios, todos contados a partir do ponto de vista da pessoa que recebeu o milagre. O personagem Jesus será um coadjuvante, e cada capítulo da minissérie terá um protagonista diferente.

Escrita por Renato Modesto e com direção-geral de João Camargo, os episódios de Os Milagres de Jesus terão duração aproximada de 50 minutos, e exibição semanal, assim como a emissora vem fazendo com a minissérie José do Egito.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, as minisséries sobre Os Dez Mandamentos e A Vida de Jesus seguirão o modelo já consagrado aplicado por Vivian Oliveira nas atuais produções da Record.

Por Tiago Chagas, para o
Gospel+

2 comentários:

  1. Que benção ....estarei ligadinha.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que legal! Tenho assistido as minisséries, tenho gostado,é claro que sempre confiro na Bíblia se aquilo mesmo, tem algumas coisas que eles adicionam, mas entendo que é assim mesmo por conta de ser uma minissérie. Pena que a Record sendo de um pastor que se diz evangélico só produza minisséries a respeito da Bíblia, mas não jugo, só lamento. Quando acaba a minissérie começa uma novela totalmente o oposto do que ensina a Bíblia, faze o que né? A paz querido irmão, seu blog é uma benção!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...