Vídeo na internet gera comoção sobre Jesus Cristo

Um vídeo cristão está movimentando as redes sociais. Trata-se da música "The names live on". Um clipe produzido pelo Ministério Luz em Foco, da Igreja Batista São José dos Campos está impactando milhares de cristãos na internet.

Na
página oficial do portal Fé em Jesus o número de compartilhamentos ultrapassa a marca de 100 mil. São também os milhares de comentários sobre a produção que traduz os diversos momentos que o ser humano enfrenta durante a vida.
 
Os momentos que por muitas vezes, a solidão torna-se pesada e que achamos que Deus não está ao nosso lado. A figura de Jesus interpretada com maestria por um ator traz a tônica do amor de Cristo pela humanidade em diversos momentos.

Dentre a infinidade de comentários, alguns internautas fizeram questão de registrar a comoção causada pelo vídeo:

"Debora Sinicio: FIQUEI EMOCIONADA, SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!

"Lú Nascimento da Silva: Meu Deus não paro de chorar...sinto tua presença nesse momento..."

"Valdinei Costa: nossa eu estava precisando ver isso"


"Celi Braga: e as vezes esqueço de agradecer por essa presença Dele em minha vida, mas tudo que tenho e sou foi Ele que me deu e ensinou, com meus tropeços, com minhas desaventuras, com meus problemas, sempre me ensinou. Por isso amo o Senhor meu Deus."
"Raquel Holmes Maravilhoso!!!! Chorei muito rs"
"José Darwin Díaz Sánchez Júnior: Sem palavras! Há muito não via uma mensagem tão maravilhosa em um momento tão difícil. Parabéns para quem postou a mesma e o que tenho a dizer é o seguinte: O nosso mundo precisa de fé, de reconhecimento que Jesus existe e que devemos praticar a caridade a todos e tentar viver em harmonia com nossos semelhantes."
"Cassia Silva Marcelo Silva: Um dos videos maaaaiiiiisssssss lindos que eu já vi !!!! Revelou EXATAMENTE como eu CREIO que seja ! Amém !!!"

Veja o vídeo


 

Fé em Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...