Com o objetivo duplo de reforma da educação em escolas particulares religiosas nos Estados Unidos, especialistas da escola católica discutiram a importância a formação na fé e altos padrões acadêmicos para o sucesso de uma escola.
"Nós estamos no negócio de educar não só os cidadãos, mas os santos", Christian Dallavis, diretora principal dos Programas de Liderança da Universidade da Aliança de Notre Dame para a Educação Católica, declarou em um evento no American Enterprise Institute (AEI), na quinta-feira.
"Se seus objetivos são a faculdade e céu, um desses vai ser mais fácil de medir", brincou Michael P. McShane, pesquisador em estudos de políticas de educação no AEI.
De acordo com o Christian Post versão inglês, os especialistas discutiram o sucesso e o fracasso de recentes reformas de escolas particulares, tanto cristãs quanto seculares.
Para Tiffany Forrester, diretora de Política e Pesquisa da Aliança Negra para Opções Educativas, o principal obstáculo para tais iniciativas é a grande oposição de críticos, que não acreditam que as escolas privadas educam bem as crianças.
Segundo Forrester, as escolas desse tipo devem superar estes ataques mostrando que “estas escolas estão educando adequadamente nossos filhos e lhes dão opções de alta qualidade.
Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário