Após ser atingido por tiros no peito, homem percebe que não estava ferido.
Rickey Wagoner, de 49 anos, se salvou de morrer baleado nesta segunda-feira (24) em Dayton, Ohio, nos Estados Unidos. O motorista de ônibus foi abordado por três adolescentes quando decidiu parar o veículo que dirigia para resolver um problema.
Os adolescentes faziam parte de uma gangue e estariam em fase de iniciação, contou a polícia de Dayton, para ser aceito no grupo eles teriam que matar alguém.
“Ele ouviu um dos suspeitos dizer que era o momento de matar um urso polar para entrar em um clube”, disse o sargento Michael Pauley.
Após atirar duas vezes contra o peito de Wagoner, que permaneceu em pé enquanto tentava tirar a arma das mãos do atirador, um dos jovens percebeu que o tiro não tinha ferido o homem, pois ele carregava um exemplar da Bíblia Sagrada no bolso.
“No início eu pensei que tinha sido baleado. Senti como se tivesse sido atingido com uma marreta no peito”, relatou a vítima.
Após perceber que não estava ferido Wagoner conseguiu atingir um dos adolescentes com uma caneta e enquanto eles fugiam deixaram a arma para trás e o motorista chegou a atirar na direção deles, mas os tiros acabaram não atingindo nenhum deles.
Informe se a matéria foi edificante:
FéEmJesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário