O sangue de Obama tem poder. Graças a uma suposta semelhança física entre o ator Mohamen Mehdi com o presidente americano, o personagem do Satanás será suprimido do filme "O Filho de Deus", que conta a história de Jesus Cristo.
Os produtores da série "A Bíblia", feita para o History Channel e exibida no Brasil pela Record, decidiram não incluir Satanás (papel de Mehdi) no filme "O Filho de Deus" devido à controvérsia causada pela semelhança entre o ator marroquino e o líder dos EUA.
Roma Downey, que participou da série e que agora está produzindo o filme, disse que a comparação seria uma distração para a história. "A Bíblia" foi sucesso de audiência na TV americana e concorreu ao Emmy.
"A imprensa ficou louca", disse ela ao site TheBlaze.com. "Eu sabia que o narcisismo de Satanás ia atrair todas a atenções para ele e criar um cisma na história. Tenho certeza de que ele adorou ser o centro das atenções."
Os boatos sobre a semelhança entre Obama e Satã foram levantado quando a série foi ao ar em março passado. O conservador Glenn Beck postou no Twitter uma mensagem dizendo que os dois eram "exatamente iguais".
"Eu quero que o nome de Jesus esteja na boca das pessoas, por isso vetei Satanás", disse Downey."
Informações Uol.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário