Gravadora divulga ‘lyric video’ da cantora Raquel Mello; confira!

Agora você já pode conhecer e cantar junto com a cantora Raquel Mello sua nova música de trabalho, ‘Vou Te Adorar’. A Central Gospel Music acaba de divulgar no seu canal do youtube o lyric video dessa linda canção, composição de Anderson Peres, que está presente no seu próximo álbum,’ Há um Deus no Céu’.


Com uma forte letra, que relata que independente das circunstâncias e problemas da vida não vamos desistir de adorar a Deus, a canção promete alcançar muitas vidas. Lembrando quelyric video é uma espécie de videoclipe produzido usando a letra da música mesclada com diversos efeitos visuais, podendo haver ou não a presença do cantor no vídeo.

‘Há um Deus no Céu’ é o quarto trabalho de Raquel Mello pela gravadora, que possui um estilo característico de intensa adoração e uma voz marcante. A data do lançamento nacional desse novo álbum é dia 15 de março. 

Aproveite a oportunidade e não deixe de adquirir o CD ‘Passos de fé’, da adoradora Raquel Mello, disponível também em playback, na loja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.

Confira o vídeo abaixo e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.


Fonte: Avec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...