Magno Malta confirma candidatura à presidência da República

Conhecido por sua batalha contra a pedofilia e também pela redução da maioridade penal, Malta confirmou que apresentará a carta de candidatura ao seu partido nesta semana.

Na noite da última seguda-feira, 10/02, o senador evangélico Magno Malta (PR) postou em seu perfil oficial do Instagram uma imagem com a confirmação de sua candidatura à presidência da República.

Conhecido por sua batalha contra a pedofilia e também pela redução da maioridade penal, Malta confirmou que apresentará a carta de canditatura ao seu partido nesta semana.

Segundo ele, suas intenções com esta candidatura são batalhar com ainda mais força pelos direitos da família, batalhar contra a violência, tráfico de drogas e pela maioridade penal.

Em sua postagem, Malta agradeceu pelo apoio de amigos e pediu que orem por ele.

"Amigos , essa semana , apresento uma carta ao meu partido , me colocando como candidato a presidente da república ... Quero em nome da sociedade civil de pais. Discutir a violência que campeia em nossa pátria advinda das drogas ... A necessidade de fazer a redução da maioridade penal é algo primordial para o Brasil .... @laurieterodrigues ore por mim @prabnerferreira", postou o senador.

Apoio
O senador também esteve em reunião com o seu partido, na qual a Executiva Regional do Partido da República e presidentes de diretórios de todo o Estado apoiaram a decisão do senador Magno Malta em disputar a sucessão de Dilma Rousseff e querem promover ato público em Brasília de apoio ao lançamento da campanha presidencial.

Na reunião, o senador afirmou que não pode se omitir diante de tanta criminalidade e injustiças sociais, assolando o país.

“Vou colocar o meu nome para depois não me arrepender de ter ficado omisso. Quero debater com o Brasil o fim de uma geração de 'esgotos humanos', que são as unidades sócio educativas que hoje estão formando criminosos juvenis. Vou conseguir com a iniciativa privada a construção de um moderno presídio na Amazônia e reforçarei a segurança da extensa fronteira brasileira coibindo tráfico de armas e drogas pesadas”, anunciou Magno Malta.

Com informações de MagnoMalta.com (site oficial)

guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...