“Fiquei ainda mais forte depois disso” diz Feliciano

Após manifestantes promoverem beijaço gay, Feliciano se diz mais forte
Como já haviam prometido, ativistas gays marcaram presença em um evento em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, do qual o deputado federal Marco Feliciano participou.

No grupo criado no facebook para o evento, 200 pessoas confirmaram presença, porém, somente 30 compareceram.

Cristiano Vasconcelos integrante da Juventude Popular Socialista, um dos organizadores do protesto, afirmou: “Nosso beijaço é um ato de repúdio às ideias fundamentalistas do pastor Marco Feliciano. Estamos aqui para mostrar que o País é livre e laico, que a homossexualidade é natural… Queremos mostrar que temos direito a amar livremente”.

Sem se deixar intimidar, Marco Feliciano revidou de cima do trio elétrico em que estava: “Vocês [manifestantes] estão me fazendo um bem tremendo e eu fiquei ainda mais forte depois disso. Esse povo ajuda na minha candidatura à Presidência da República”.

Essa não foi a primeira vez que Feliciano cogitou se candidatar para a Presidência da República. No entanto, ele afirmou que isso é apenas um sonho pessoal e que não é para agora.

“Este não é só um sonho meu, mas um sonho de cada evangélico neste país. Saber que somos o país com maior crescimento no número de evangélicos e que temos que enfrentar projetos absurdos como os condidos na reforma do Código Penal. Eu sonho com o governo dos justos e com o dia em que o presidente desta nação vai ouvir o que cada pastor tem a dizer sobre estes projetos”.

Sabe-se, porém, que seu partido, o PSC, já tem um candidato a presidente para 2014, o pastor Everaldo Pereira

#FéemJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...