Após manifestantes promoverem beijaço gay, Feliciano se diz mais forte
Como já haviam prometido, ativistas gays marcaram presença em um evento em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, do qual o deputado federal Marco Feliciano participou.
No grupo criado no facebook para o evento, 200 pessoas confirmaram presença, porém, somente 30 compareceram.
Cristiano Vasconcelos integrante da Juventude Popular Socialista, um dos organizadores do protesto, afirmou: “Nosso beijaço é um ato de repúdio às ideias fundamentalistas do pastor Marco Feliciano. Estamos aqui para mostrar que o País é livre e laico, que a homossexualidade é natural… Queremos mostrar que temos direito a amar livremente”.
Sem se deixar intimidar, Marco Feliciano revidou de cima do trio elétrico em que estava: “Vocês [manifestantes] estão me fazendo um bem tremendo e eu fiquei ainda mais forte depois disso. Esse povo ajuda na minha candidatura à Presidência da República”.
Essa não foi a primeira vez que Feliciano cogitou se candidatar para a Presidência da República. No entanto, ele afirmou que isso é apenas um sonho pessoal e que não é para agora.
“Este não é só um sonho meu, mas um sonho de cada evangélico neste país. Saber que somos o país com maior crescimento no número de evangélicos e que temos que enfrentar projetos absurdos como os condidos na reforma do Código Penal. Eu sonho com o governo dos justos e com o dia em que o presidente desta nação vai ouvir o que cada pastor tem a dizer sobre estes projetos”.
Sabe-se, porém, que seu partido, o PSC, já tem um candidato a presidente para 2014, o pastor Everaldo Pereira
#FéemJesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário