Após tempestade imagem do “rosto de Deus” aparece nas nuvens em pôr-do-sol na Inglaterra

Uma fotografia incrível tirada após uma tempestade chamou a atenção dos moradores do condado de Norfolk, na Inglaterra. Durante as condições meteorológicas turbulentas recentes na região, as nuvens se separaram momentaneamente ao pôr do sol para revelar a imagem de um rosto, que muitos interpretaram como Deus olhando para o local.

A foto foi feita pelo diretor financeiro Jeremy Fletcher, de 56 anos, do litoral em Snettisham no oeste do condado em um grande estuário localizado entre os condados de Norfolk e Lincolnshire.

Segundo o Daily Mail, Fletcher estava morando na região por um período de três meses devido ao seu trabalho, e tirou a fotografia durante um passeio noturno que fazia ao longo da praia em Snettisham. Porém, ele afirma que a imagem não representa, necessariamente, o rosto de Deus.

- Eu percebi a imagem parecia notavelmente como um rosto de um homem com uma barba, por isso tirei várias fotos no meu celular. O rosto parecia estar olhando para trás, para a costa. O comentário óbvio é que ele se parece com Deus, mas também poderia ser Sean Connery ou Karl Marx – afirmou Fletcher, que disse não ser uma pessoa religiosa.

GospelMais

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...