Realizado pela 1ª vez no Brasil, evento reunirá Aline Barros e Paul Wilbur

Worship His Majesty King Jesus será levado diretamente de Nova York (EUA) para o Rio de Janeiro
No próximo sábado, 05/07, Aline Barros, Joe Vasconcelos, Paul Wilbur e Lionel Peterson irão liderar o grande evento "Worship His Majesty King Jesus", no Rio de Janeiro (RJ).

O grande encontro é realizado há 12 anos em Nova York (EUA) e na Nigéria, com a intenção de reunir grandes ministros de louvor, de diferentes denominações, raças e nações.

Neste ano, os idealizadores do evento - entre eles, a pastora Elsie Obed, da Lilies International Christian Outreach (LICO), em Nova Iorque (EUA) - pretendem realiza-lo em diferentes países do mundo.

Cidades como Londres (Inglaterra), Rio de Janeiro (Brasil), Sidney (Austrália), Jerusalém (Israel) e Nova Iorque (Estados Unidos) já estão confirmadas no roteira da World Tour do "Worship His Majesty King Jesus".

"O objetivo do culto é trazer o povo de Deus de diferentes origens, igrejas e nações para adorá-Lo em espírito e em verdade, e como um só corpo. É um chamado para os cristãos de todas as nações para adorar o Rei Jesus", destacou a organização.

O local escolhido para a edição do Rio de Janeiro, foi o Copacabana Palace. 500 pessoas são esperadas para o evento. As vagas são limitadas.

Serviço:
Worship HIS Majesty King Jesus no Brasil
Data: 5 de julho
Horário: 17h às 22h.
Local: Copacabana Palace Hotel
Endereço: Av. Atlântica, 1702 - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ. 
Mais informações: Informações: www.liliesinternational.org

Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...