Deus em um vegetal?

Cozinheiro encontra Deus em uma berinjela 
O cozinheiro Jemarcus Brady da cidade de Baton Rouge Louisiana cortando uma berinjela em seu restaurante, encontrou escrita a palavra "Deus" desenhada em sementes.


Por mais chocante que possa parecer, esta não é a primeira vez que isso acontece - ou até mesmo a segunda - que alguém tenha visto a palavra Deus no vegetal roxo, mais conhecida como Berinjela. "Deus está dentro de nós", disse Brady. "Esta é apenas uma forma de mostrar isso. "

Na primavera passada, um fornecedor Hindu em Leicester, Inglaterra, descobriu o que ele acreditava ser a semelhança inegável do deus hindu com cabeça de elefante "Ganesh" em uma berinjela. 

Em 2007, uma mulher na Pensilvânia descobriu a palavra Deus escrita em sua berinjela, assim como Brady. 

As berinjelas tidas como "santas" não são apenas para os cristãos e hindus. Um muçulmano na Jordânia acredita que encontrou uma berinjela em que a palavra Deus[Alá] estava escrito em árabe. 

'Você pode cortar um milhão de berinjelas e você provavelmente nunca vai vê-lo novamente ", disse Brady. Ele também disse que esta descoberta tinha um significado muito mais profundo do que mera coincidência. 

"Através de minha caminhada, Deus estava me mostrando que " Ele era Real disse Brady. Seu chefe concordou. 




Fonte DailyMail

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...