Jocum realiza 'Abraço no Maracanã' com oração e leitura da Bíblia

O objetivo da ação foi orar pelo governo, igreja, justiça, contra a corrupção e contra o tráfico de pessoas
No dia 21 de junho, sábado, a organização Jovens Com Uma Missão (JOCUM) realizou o 'Abraço no Maracanã' e reuniu cerca de cerca de mil e duzentas pessoas ao redor do estádio para orar e ler a Bíblia.

O objetivo da ação foi orar pelo governo, igreja, justiça, contra a corrupção e contra o tráfico de pessoas. David Barreto, um dos organizadores, disse que epois das orações, o grupo fez a leitura completa da Bíblia em cerca de vinte minutos, com cada pessoa lendo uma parte. “A Palavra de Deus é como fonte de vida, alegria e inspiração para ver nações melhores”, afirmou.
Entre os estrangeiros que participaram do movimento, estavam equipes da Austrália, Argentina, Canadá, Colômbia, Chile, Estados Unidos e outros, segurando faixas e bandeiras em diversas línguas. Segundo Barreto, um dos pontos positivos da ação foi “ver argentinos juntos com os brasileiros, orando pela nação”, brincou. Ele acredita que “aqueles que estavam ali puderam pensar em como serem mais proativos dentro da sociedade no dia a dia”.
O Abraço no Maracanã foi uma ação da JOCUM organizada pelo Kickoff (ponta pé inicial), iniciativa que atua durante as Copas do Mundo. As equipes que se reuniram ao redor do estádio no sábado fazem parte desse movimento e têm desenvolvido outros trabalhos no Rio de Janeiro relacionados à desenvolvimento comunitário, artes, esportes, saúde e conscientização contra a exploração sexual e o tráfico de pessoas.

com informações da jocum kickoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...