Documentário sobre o Hillsong United será lançado em 2015


O documentário vai mostrar a progressão do jovem grupo australiano que cresceu a partir do ministério de jovens da megaigreja [Hillsong].

Conhecida mundialmente pelo seu estilo musical e suas canções, o grupo Hillsong United será tema de um documentário, que será lançado nos Estados Unidos, em 3 de abril de 2015 pela Warner Bros e produzido pela Alcon Entertainment.

O documentário vai mostrar a progressão do jovem grupo australiano que cresceu a partir do ministério de jovens da megaigreja [Hillsong], alcançando grande repercussão e chegando a ser citado pela Billboard, como a "sensação cristã contemporânea".

A Hillsong Church conta atualmente com sedes na Austrália (diversas cidades), Londres, Ucrânia, África do Sul, Suécia, Paris, Nova York, e muitos outros locais em todo o mundo.

O primeiro EP do Hillsong United, "One" foi lançado em 1999 e ganhou Disco de Ouro na Austrália. Seu primeiro álbum de estúdio, "All of the Above", foi lançado em 2007 e liderou as paradas da Billboard sobre música gospel, álbuns de música cristã no iTunes, entre outras plataformas. O grupo passou a vender mais de 16 milhões de álbuns, e participar de eventos / shows em todo o mundo.

Fundadores e CEOs da Alcon Entertainment, Andrew Kosove e Broderick Johnson Alcon comentaram a aceitação do grupo entre jovens e adolescentes de todo o mundo.

"Em termos de alcance, Hillsong United é uma das maiores bandas lá fora, seja entre cristãos ou não. Mas em seu núcleo, eles são apenas um grupo de indivíduos despretensiosos que impactam o mundo com sua música. Estamos emocionados por poder trazer a sua extraordinária história para a tela grande", disseram em um comunicado.

Intitulado "Hillsong - Let Hope Rise" ("Hillsong - Deixe a Esperança Surgir"), o documentário vai mostrar shows e cenas dos bastidores da banda. A produção é dirigida por Michael John Warren - o qual também já dirigiu documentários sobre rappers, como Jay-Z, Nicki Minaj e Drake.

Recentemente, o Hillsong United afirmou nas redes sociais que que está animado com o projeto.

O documentário ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Clique no vídeo abaixo para conferir o trailer:


Guiame-Por-JoãoNeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...